quinta-feira, 6 de setembro de 2012

ANIVERSÁRIO DA EEFM ARSÊNIO FERREIRA MAIA – 47 ANOS


 

Devemos agradecer primeiro a Deus, por permitir que a EEFM Arsênio Ferreira Maia, de Limoeiro do Norte - Ceará, comemore os seus 47 anos de história.
O que falar desta Escola a qual outrora fui aluno?
Tempos muito bons que não voltam mais...
Deixaram saudades, saudades das aulas, do corre-corre, das nossas amizades e, claro, dos companheiros que estudavam aqui. 
Hoje, sinto-me mais feliz ainda, pois há anos fui aluno e hoje, leciono na escola, que de certa forma, me norteou para que eu me tornasse 
o profissional que sou.
Obrigado aos ex-professores, que sempre depositaram confiança em mim.
Hoje, agradeço a Direção, a Coordenação Pedagógica, aos Alunos, aos Pais, a Família Arsênio, por acreditar no meu trabalho.
Quem alcança seu ideal, vai além dele.
Na festa dos 47 anos podemos observar, através destas fotos, alguns momentos de confraternização entre a comunidade escolar da EEFM Arsênio Ferreira Maia.
Parabéns por 47 anos educando gerações!


Postagem: José Evânio
Coordenador do LEI II

Nenhum comentário:

Postar um comentário